A tua história pelos mares!

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Neji] Treino 1

Ir em baixo 
AutorMensagem
Xeder
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Neji, o de Olhos Verdes
Berries: 200
Pontos de Fama / Recompensa:

MensagemAssunto: [Neji] Treino 1   Sab Out 10, 2009 3:05 pm

[Neji] Treino 1

[Saga 1 - "East Blue"]
- Episódio 2

Logo depois de dizer-mos içar as velas, disse “Nami”, e fiz uma onda para cima. Estava eu e o Byaku lado a lado. Caí-nos uma pequena lágrima de água transparente e cristalina de um olho de cada um de nós.

Neji: (Triste)Peço desculpa, mãe!

Viramo-nos ao contrário e a onda caiu. A minha mãe estava a chorar, mas eu não olhei. Queria sair daquele lugar antes que as minhas pernas me dessem a vontade de ceder à tentação de ir ter com a minha mãe. Içamos as velas e viu-se a grande cara da raposa branca Byaku, e eu criei uma corrente. Não conseguia mostrar a minha cara para ninguém senão para a jovem raposa.
Depois de um tempo, era impossível ver o porto.

Byaku: (Triste e contente ao mesmo tempo) Não era melhor se fossemos arrumar as coisas?

Neji fez sinal que sim. Foram para uma parte do barco. Guardaram roupa nos armários, colocaram lençóis nas camas, comida na dispensa da cozinha e até alguns livros que Neji tinha no quarto da pequena aldeia.
Foi para o exterior do barco e respirar aquele ar ao pé da água. Quando se encosta repara que, agarrada a uma tábua de madeira, está uma pessoa, sem sentidos.

Neji: (Assustado) Mizu Mizu no…Bubble!

Dizendo isto não só chamou a atenção a Byaku como também criou uma bolha à volta da rapariga que em cima da tábua se encontrava. Rapidamente, elevou-a de uma maneira estranha, pois ver uma bola de água a elevar-se, não é normal.

Byaku: O que se passa?
Neji: (Trazendo a bola para o barco) Nada. Vai rebentar.

Neji retira a sua espada das costas delicadamente, pois é longa. Faz um movimento rápido com a espada e coloca no lugar, estende os braços para baixo da bola e esta rebenta. Apanha a tal rapariga. Esta acorda.

Rapariga: (Sonolenta) Onde estou?
Neji: Estás no meu barco pirata. Não te preocupes, só cá estou eu e o Byaku.
Jasmine: Ok, sou a Jasmine, tenho 16 anos, venho do South Bl….MAS PORQUE É QUE EU QUERO SABER QUEM SÃO VOCÊS? Levem já para a próxima.
Byaku: (Aborrecido) Parece que alguém acordou com os pés de fora…neste caso dentro, de água!
Jasmine: (Ironicamente) Olha, uma raposa falante, que espectáculo…

Ficaram assim durante muito tempo.

Byaku: (Feliz) Terra à vista…
Jasmine: (Contentíssima) Há que bom! É mesmo bom! Só que eu quero me despachar.

A costa era coberta por água transparente cheia de peixes, de tamanhos diferentes e de cores diferentes.
Chegando a costa, Jasmine salta para a água.

Neji: (Aleluiamente) Aleluia! , Byaku, vens comigo? O Full Moon está escondido. Podemos sair daqui e ir à cidade.

Byaku ficou contente e sai do barco juntamente com Neji. Entraram numa pequena cidade em que parecia tudo normal: as pessoas iam às compras, as velhas falavam sobre o que não era do seu assunto, crianças a correr. No fim da pequena cidade havia um castelo, que parecia bem antigo, que provavelmente pertenceu a alguma pessoa muito importante.
De repente, algo de estranho aconteceu. Uns homens iam a rir levando uma caixa comprida que tinha algo que se mexia. Tinham espadas e pistolas, t-shirts e calções curtos e às riscas. Um deles tinha um chapéu de capitão pirata. As pessoas ficaram com medo, escondiam-se e encolhiam-se para que eles não lhes fizessem mal.
Neji fez cara de indignado, percebeu que havia lá uma pessoa, Byaku ficou triste, pois percebeu que tinham espadas e pistolas.
Estes piratas continuaram seu trajecto até ao castelo, aterrorizando as pessoas por quem passavam.
Neji dirigiu-se às pessoas.

Neji: (Pensativo) Quem eram aqueles?
Aldeão: Era os piratas da Parifa. Eles costumam levar pessoas daqui para o castelo, que fizeram dele um seu pertence. Ou levam pessoas fortes, ou com algo valioso ou até levam pessoas para matar na manhã seguinte. Esta pequena cidade está cada vez mais pequena. O pior, é que ninguém faz frente a Parifa pela sua recompensa de 2 Milhões de Berries!
Neji: Obrigado…anda Byaku.

Eles decidiram voltar para o barco, parecia que não iam fazer nada. Coisa estúpida. Para vencer Parifa, tinha de haver um plano.
Quando chegaram ao barco, Neji foi rapidamente buscar corda e um vaso. Controlando a água, encheu o vaso desta.

Byaku: (Pensativo) O que é que vais fazer?
Neji: (Com um sorriso matreiro) Eu? Nós vamos fazer uma emboscada…hoje há noite. Vou levar este vaso com água atado às minhas costas.
Byaku: (Preguiçoso e refilão) Mas eu não quero ir!

Passado um tempo, já estavam acalmados.

Byaku: (Cantando de uma maneira triste) Tooku, tooku, omoi hatenaku…
Neji: (Cansado) Jantar está pronto!

Neji não é cozinheiro, mas sabe fazer algumas coisas. Poisou um prato com comida, e um pequeno e sem comida na mesa. Neji colocou alguma comida do prato com comida para o vazio. Byaku sorriu e ambos começaram a comer.
Quando acabaram, Byaku continuou a cantar durante um tempo. Depois disso saíram do barco.
Neji já tinha atado às costas o vaso com água. Estas horas da noite, poucas pessoas estavam fora de cada, algumas pessoas estavam em bares e cafés, mas a maior parte estava realmente em casa.
Correram pela cidade inteira e entraram num pequeno e obscuro bosque. Saíram rapidamente do bosque e finalmente encontraram o castelo. De perto, parece maior. Dava para ouvir que lá dentro há uma festa. Quem diria que o castelo tinha um pequeno fosso?
Neji reparou que havia uma janela aberta e para lá dessa janela estava uma rapariga presa numa espécie de cruz sem a parte de cima. Essa rapariga era Jasmine. Mesmo sendo uma rapariga egoísta, Neji tem que a salvar.

Neji: (Silenciosamente) Jasmine…

Jasmine olha.

Jasmine: (Silenciosamente) Neji-Kun! Eu peço desculpa pela minha reacção, eu estava super-tensa e um pouco com medo, tive que me fazer de forte.
Neji: (Silenciosamente) Aqua Jet!

Neji criou uma espécie de chicote e cortou as cordas que lhe segurava, caíram. Como toda a gente reparou, Neji foi a correr e saltou de joelhos para cima e de braços cruzados, partindo uma parte do vidro.

Pirata: Ataquem!

Todos os piratas foram em direcção a Neji, Jasmine e Byaku, excepto dois, Parifa, que estava sentada num cadeirão e Ryuzoku, um rapaz que se encontrava ao seu lado.
Neji e Jasmine estavam rodeados e costas a costas.

Neji&Jasmine: (Uníssono) Sabes lutar? Eu sei! Ainda bem!

Os piratas vieram e os jovens começaram a lutar. Neji usou a sua água. Na maioria das vezes, usava o Aqua Jet mas também chegou a usar o Water Flower. Depois de usar as técnicas guardava a água no vaso de novo. Jasmine atacava com as próprias mãos. Usa golpes suaves em pontos sensíveis dos adversários, como ao pé do pescoço e nos braços.
Ganhando aos piratas, ficaram com alguns ferimentos. Apenas faltava Parifa e Ryuzoku.
Estes dois levantam-se e Parifa fica frente a frente com Neji assim como Ryuzoku a frente de Jasmine.

Parifa: Rapaz, primeiro, veremos aquela luta está bem?

Neji começou a bater com a cabeça na parede.
Ryuzoku avança e dá um enorme chuto em Jasmine, esta desvia-se e ataca na perna de Ryuzoku. Este por consequência caiu, mas com as mãos no chão rodou o corpo fazendo uma rasteira a Jasmine, conseguindo, esta foi lançada para trás mas com as mãos dá um impulso e põe-se em pé. Jasmine corre com em ambas as mãos os dedos mindinho e anelar abaixados, o médio e indicador juntos e meio arredondados e o polegar também dobrado.
Enquanto isso, Parifa desapareceu. Por enquanto. Ela aparece com uma espada enorme, e fina.

Parifa: Luta!

Neji vai a correr com a sua espada encostada à de Parifa para que esta não lhe acerte. Juntando toda a água que tinha, atacou.

Neji: Nami!

Neji fez uma pequena onda e prender Parifa. Mas esta conseguiu mexer o braço e atacou Neji com a espada. Este ataque fez lhe um corte enorme e não lhe permitiu fazer muito.

Neji: (Com dificuldade ,juntando sua água e um pouco de sangue) Water Flower, Mode Chi!

Neji fez uma bola de água com um pouco de vermelho dentro. Depois fez a bola explodir e acertar em Parifa fazendo com que ela se corte e tenha ferimentos profundos. Do outro lado, Jasmine tinha derrotado Ryuzoku.

Jasmine: Olá..o meu nome é Jasmine e tenho 16 anos. Venho do South Blue e o meu maior desejo actual é ser da tua tripulação.

Pirata
Pirata

Ficha do personagem
Nome: Kuhaku, o artista
Berries: 150

MensagemAssunto: Re: [Neji] Treino 1   Sab Out 10, 2009 5:28 pm

Esta um bom treino Xeder. Podia estar mais completo no fim, mas eu não sou ninguem para te dar liçoes. lool Very Happy
Xeder
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [Neji] Treino 1   Sab Out 10, 2009 8:00 pm

Vai ter uma continuação noutro sitio Razz

Moderadora
Moderadora

Ficha do personagem
Nome: Nessi

MensagemAssunto: Re: [Neji] Treino 1   Sab Out 10, 2009 8:25 pm

Avaliação

Antes:

Força3
Resistência1
Velocidade2
Agilidade2
Inteligência/Racíocinio3
Precisão1

Adicionado

Força + 0,75
Resistência 1
Velocidade 2
Agilidade + 0.25
Inteligencia/Raciocinio +0.5
Precisão + 0.5

Depois

Força 3.75
Resistência 1
Velocidade 2
Agilidade 2.25
Inteligencia/Raciocinio 3.5
Precisão 1.25

Dado

2/7

by Nami
Xeder
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [Neji] Treino 1   Sab Out 10, 2009 8:31 pm

Actualizadp

YIEI!

MensagemAssunto: Re: [Neji] Treino 1   

[Neji] Treino 1
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» [Treino] T48 [Kazuki Hitsuyaga] Trabalho Esforçado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Portugal Rpg :: East Blue :: Treinos-
Ir para: