A tua história pelos mares!

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estou fora!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thiago

MensagemAssunto: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 1:12 am

isto é de mais! este rpg esta muito mal organizado...... e vou dar uns aspectos

1º - Akumas No Mi's - acho bue mau não poder-mos ter as Akuma No Mi's verdadeiras, bastava fazeres um tópico com as akuma no mi todas e quem posta-se primeiro ficava com ela, quem quise-se uma que já tinha sido ocupada tinha 3 hipóteses ou escolhia outra que tive-se disponível ou então ai sim... criava uma

2º - que treta é esta de uma secção para batalhas, e outra para a historia? vamos a meio da nossa historia e de repente temos que lutar, cria-mos um tópico na secção de batalhas e depois voltamos ao tópico da historia... eu não sei se sabem mas assim perde-se o fio a miada....

3º - missões - quando fizeram o rpg já deveriam ter uma date de missões pensadas e não pedir para que os membros os inventassem e não custa assim tanto... se uma pessoa tem imaginação para criar a sua historia tem imaginação mais que suficiente para criar para ai unas 20 missões

4º - a forma como as secções estão feitas..... e que tal inventar umas 10 ilhas ( ou as que quiserem ) é que isto é um rpg onde existem varias pessoas e imaginemos que eu dizia que estava numa ilha de um blue e queria encontra-me com uma pessoa que esta no mesmo blue e que na historia dele diz que esta noutra ilha..... ganda complicação era melhor fazerem uma mapa, ate podia ser no paint com as ilhas por cada blue e depois criavam um tópico e apresentavam o mapa e os users tinham de se situar numa dessas ilhas....

5º - a continuação da historia - um user acaba de escrever a sua historia e os mods, super mod's tem de puxar pela cabeça e fazer uma continuação para que a historia de um user não chegue ao fim só com um post.... e também não devem por coisas com " gostei" ou " esta muito gira " num tópico da historia não deve haver comentários desses pois isso não é mais nada para alem de spamm ( querem um exemplo, aqui têm um -» http://onepieceportugalrpg.forumeiros.com/fillers-f23/filler-1-de-kuhaku-t33.htm )

6º - o user não deve ter a capacidade de decidir se vence as batalhas, quem deve fazer isso é os mod's, super mod's, etc porque se derem esse privilegio aos useres correm o risco de apanhar um que acaba por vencer tudo e todos...

7º - aprovação de técnicas? - mas que treta é essa? que eu saiba no rpg temos que dar largas a nossa imaginação e inventar-mos as tecnicas que quiser-mos, obviamente só se deve intervir quando um user cria uma tecnica invencível e que os responsáveis pelo rpg é que devem intervir

8º - vender tecnicas - mas que raio? que eu saiba o luffy não comprou o gear secando ou a robin não comprou o clutch... esta é uma que não se comenta

9º - carreiras - imaginemos que eu tinha o objectivo de criar um negocio no mundo do one piece, era obrigado a optar entre pirataria, marinha ou caça recompensas....

pirataria - ia ter muito sucesso, com o medo que as pessoas tem de piratas ( não se comenta )
marinha - passava mais tempo no quartel da marinha do que no meu objectivo
Caça recompensas - passava mais tempo a procurar tipos com a cabeça a prémio do que no meu objectivo

e esta tudo.....

agora só tenho a dizer que no meu ponto de vista este rpg foi uma completa desilusão e peço para me apagarem a conta....
Obrigado pela atenção
Thiago
Son Goku

Ficha do personagem
Nome:
Berries:
Pontos de Fama / Recompensa:

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 1:40 am

Calma amigo, tens de ter paciência, o Fórum está ainda dar os primeiros passos por isso ainda vai mudar muita coisa! Por isso peço-te que fiques! Smile

Última edição por Son Goku em Dom Out 18, 2009 1:46 am, editado 2 vez(es) (Razão : erro)
Thiago

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 1:46 am

eu sei que o fórum ainda esta a dar os primeiros passos mas para uma coisa ser apresentada ao publico tem de estar em mínimas condições e não esta....
Son Goku

Ficha do personagem
Nome:
Berries:

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 1:48 am

Pois... eu sou digo-te, tens de ter paciência...!
Eu também andei em alguns RPG's (poucos) que começaram muito mal e depois deram a volta por cima!
Bem força ai! Smile
Kuhaku
Pirata
Pirata

Ficha do personagem
Nome: Kuhaku, o artista
Berries: 150

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 7:42 pm

Fogo, calma Thiago, primeiro dá um tempinho para o forum/rpg se compor e para se orientar. Se quiseres dá uma sugestão mas não critiques assim as pessoas que se deram ao trabalho de fazer este rpg para as pessoas se divertirem.
Calma...

Cumprimentos...
Thiago

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 8:04 pm

Kuhaku escreveu:
Fogo, calma Thiago, primeiro dá um tempinho para o forum/rpg se compor e para se orientar. Se quiseres dá uma sugestão mas não critiques assim as pessoas que se deram ao trabalho de fazer este rpg para as pessoas se divertirem.
Calma...

Cumprimentos...

Eu estou calmo.... mas uma pessoa tem de ver se uma coisa esta bem feita ou não.... eu tenho andado a trabalhar como organizador de festas e acham que se eu organiza-se uma festa como este forum esta organizado alguém iria gostar? Já fiz parte da associação de estudantes da minha escola e tivemos vários projectos para melhorar as condições da escola, acham que se eu organiza-se os projectos como este forum esta organizado, a pessoas iriam gostar?

NÃO! simplesmente porque muitas das coisas que deveriam ter sido feitas ao mínimo detalhe semplesmente foram esquecidas... e é isso que eu não estou a curtir...

No meu ponto de vista o forum deveria ser fechado ate estar em plenas condições
Kuhaku
Pirata
Pirata

Ficha do personagem
Nome: Kuhaku, o artista
Berries: 150

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Dom Out 18, 2009 8:06 pm

Cada um tem a sua opinião, e eu sou da opinião de dar um tempinho a este forum para ele se organizar.
Nami
Moderadora
Moderadora

Ficha do personagem
Nome: Nessi
Berries: 200

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Seg Out 19, 2009 1:59 pm

Bem, para já quero dizer que há algumas coisas que concordo contigo... Eu e o Xeder, já estavamos a pensar em fechar o forum, por ambos neste momento termos alguma falta de tempo e paciência. Tem sido complicado andarmos com o fórum para a frente e pelos vistos não tem resultdo da melhor maneira... Queria pedir a todos desculpa pelos inconvenientes causados... Nós vamos ponderar bem a situação e depois decidimos se vamos fechar o forum ou não... Desculpem por tudo...
Xeder
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Neji, o de Olhos Verdes
Berries: 200

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Seg Out 19, 2009 11:43 pm

Não se pode ter as Akuma no Mi verdadeiras porque só existem uma de cada!
Tu não tens um tópico de história como no fórum onde conheceste este. Tens de criares os teus treinos, os teus fillers e as tuas missões, e todos são continuação dos outros.
Dá-me 20 missões que eu posto-as.
Criando as ilhas não dás liberdade aos outros
Claro que os users não podem abusar e ao abusar os topicos sao anulados.
Vou criar técnicas, Habilidade de matar as pessoas só com o olhar! Isso seria abuso, por isso, a Staff têm que aprovar
Não é isso de comprar ou vender técnicas. É a única maneira de ganhares habilidades. Porque senão todos tinham 1000 tecnicas

Tem tino!

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   Ter Out 20, 2009 1:07 am

Xeder escreveu:
Não se pode ter as Akuma no Mi verdadeiras porque só existem uma de cada!
Tu não tens um tópico de história como no fórum onde conheceste este. Tens de criares os teus treinos, os teus fillers e as tuas missões, e todos são continuação dos outros.
Dá-me 20 missões que eu posto-as.
Criando as ilhas não dás liberdade aos outros
Claro que os users não podem abusar e ao abusar os topicos sao anulados.
Vou criar técnicas, Habilidade de matar as pessoas só com o olhar! Isso seria abuso, por isso, a Staff têm que aprovar
Não é isso de comprar ou vender técnicas. É a única maneira de ganhares habilidades. Porque senão todos tinham 1000 tecnicas

Tem tino!

se tu não sabes fazer as coisas bem, simplesmente não faças....

Pretendes que seja possivel encontrar personagens tipo, robin, luffy, sangi, etc??? é que se sim tas tramado pois a maior parte das pessoas vai queres fazer parte da tripulação dele...

Quando crias-te uma secção de missões já deverias ter umas 20 ou trinta feitas e depois a medida que os useres fossem completando-as ias criando missões novas, e alias tens um mod para te ajudar

Criar as ilhas dão dá liberdade aos useres?!?! agora sou eu que te digo " Tem tino!!!". criar as ilhas só vai ajudar pois porque ser um user a inventar uma ilha ou seres tu a criar uma ilha e pores no fórum é igual na historia, pois o user pode inventar uma historia para essa ilha, a única diferença é que se inventares ilhas os useres sabem qual é a mais próxima, já para não falar que o user A diz que há a ilha A, B e C e o user B diz que há a ilha X, Y e Z... ou seja eles devem viver em planetas completamente diferentes.... Só pode.....

Eu não estou a dizer para deixares criar técnicas supremas em que ninguém consegue vencer, o que eu estou a dizer é que devias deixar os useres criarem as suas técnicas, eles postam-nas nas suas bases de dados e se tu ou os mod's não gostarem dessa técnica pelos motivos que estamos a referir, basta mandares uma pm a diz o motivo porque ele tem de mudar a técnica...

1000 técnicas?!?!?! Por amor de Deus tu estas a ver se me arranjas meio de calar, mas só te estas a enterrar mais...
eu não disse que os useres podiam ter 1000 técnicas mas se quiseres eu dou o meu ponto de vista sobre isso...

No meu ponto de vista os useres deveriam ter no máximo 6 técnicas, ( acho que 4 é pouco ) e depois sempre que inventavam uma nova deveriam descartar uma antiga... e não ter de ir a loja de técnicas falar sobre a técnica e depois pagar para a poder usar.....

e eu ainda não falei na conduta, porque se for-mos a falar nisso, acho que tens muito a desejar ( isto prova-o -» http://onepieceportugalrpg.forumeiros.com/reclamacao-e-queixas-f8/aprovacao-t37.htm ) todos nos aqui temos vida pessoal.... só que quando uma pessoa cria um forum ( ou termos cargos ), tem de fazer algum sacrifício para os poder cumprir e depois não é estar ai a manda boquinhas do tipo " eu tenho uma vida "

Isto não foi comigo, e por isso é que eu não estou a falar muito disto, mas acredita que se fosse fazia uma ganda peixeira-da porque eu não me admito que pisem os calos ( se bem que já pisas-te um pouco com este teu ultimo post e por isso é que eu estou a falar disto agora )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou fora!!!   

Estou fora!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens relativamete 'Fora do normal"
» Estou Sem Pc
» Calma galera, ainda estou ageitando o design!
» abrir gráficos em pastas fora da arquitetura padrão do RMXP
» Regras Alternativas Para Quem Estou Narrando.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Portugal Rpg :: Ínicio :: Reclamação e Queixas-
Ir para: