One Piece Portugal Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A tua história pelos mares!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Neji] Filler 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xeder
Administrador
Administrador
Xeder


Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Nome: Neji, o de Olhos Verdes
Berries: 200
Pontos de Fama / Recompensa:

[Neji] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: [Neji] Filler 1   [Neji] Filler 1 EmptySáb Set 26, 2009 8:19 pm

[Neji] Filler 1

[Saga 1 - "East Blue"] - Episódio 1

Era dia 10 de Agosto. Até esse dia, nunca a tinha usado. Neste dia fazia quinze anos de idade em que estou neste planeta, quinze anos desde que estou com o Byaku e quinze anos de espera.
Peguei nas coisas mais importantes para esta aventura. Levei roupa, e alguma roupa um pouco mais larga, quem sabe o tempo que iríamos estar em água até atracar numa ilha onde conseguiria comprar roupa nova? Levei também alguma comida. O Byaku não precisa de roupa, e comida, pode comer da minha.
A mãe falava comigo mas eu pouco lhe ligava.
Saí de casa a correr, sozinho, sem o Byaku comigo. Passava pelas pessoas a correr, chamando a atenção dos curiosos e das velhinhas coscuvilheiras. Corri até a um pequeno porto naquela pequena vila. Lá encontrava-se um senhor carpinteiro chamado Rizero, montes de barcos, entre eles, o Full Moon!
Parei de correr, cansadíssimo, ao pé de Rizero.

Neji: (Muito cansado): Rizero-san! Onde está? Onde é que está!?
Rizero: Ali atrás.

Apontou para a casa, fazendo Neji ficar com os olhos esbugalhados. Reinicia a sua corrida. Vai atrás da casa onde havia algo, tapado por um grande pano bege. Neji pegou-lhe e puxou-o. Aí deu para ver. Era o Full Moon.
Na parte da frente tinha uma cabeça de uma pequena cabeça de raposa, e a bandeira era uma cara de uma raposa, com dois ossos cruzados atrás. Pois claro, o capitão é Neji, mas o verdadeiro líder é, e sempre será Byaku!

Rizero: Esforçaste-te quando trabalhas-te para mim. Agora tens aqui uma grande recompensa. O Full Moon, é teu.
Neji: Obrigado, Oussan!
Rizero: Porque é que não vais tratar das tuas outras coisas para as tuas aventuras? Eu levar-te-ei o barco até à porta do teu café.

Neji abanou a cabeça. Voltou para casa a andar. Quando estava a passar pela mercearia, Byaku apareceu.

Byaku: (Nervoso e um tanto ansioso) Como é que é o barco?
Neji: (Rindo) É a tua cara!!

Voltando para casa, a mãe estava preocupada.

Mãe: (Preocupa) Volta! A sério!

Ignorei. Era o primeiro dia que a ia utilizar. Peguei-lhe e atei-a à cabeça. Saí de casa, e na água encontrei o Full Moon. Entrei nele mais o Byaku.

Neji e Byaku: (Uníssono) Içar as Velas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepieceportugalrpg.forumeiros.com
Nami
Moderadora
Moderadora
Nami


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Nessi
Berries: 200
Pontos de Fama / Recompensa:

[Neji] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Neji] Filler 1   [Neji] Filler 1 EmptyQui Out 01, 2009 10:41 pm

Gostei muito! Gostava tanto de ter um Byaku... É tao fofo!!! Very Happy E inda por cima um barco com a carinha dele... Ui isso inda é melhor... Muito boa história Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Administrador
Administrador
Xeder


Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Nome: Neji, o de Olhos Verdes
Berries: 200
Pontos de Fama / Recompensa:

[Neji] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Neji] Filler 1   [Neji] Filler 1 EmptyQui Out 01, 2009 10:50 pm

Talvez o ganhes numa Davy Back Fight

*.* Byaku FTW!

Ele vai ter influencia em toda a história de Neji....


também gostava de ter um


ALTOS SPOILERS!
Se não quiserem ver, não vejam!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepieceportugalrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Neji] Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Neji] Filler 1   [Neji] Filler 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Neji] Filler 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 de Kuhaku
» [Neji] Treino 1
» [Ficha de Personagem] Neji, o de Olhos Verdes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Portugal Rpg :: East Blue :: Fillers-
Ir para: